Picos

Dupla maranhense é presa após roubar carros com controle remoto em Picos

Com a dupla foram apreendidos vários aparelhos celulares, dois notebooks, perfumes, cartões de bancos e documentos furtados das vítimas

10/01/2017 - Atualizado em: 10/01/2017, 13:59 Publicado por: Edrian Santos

A Polícia Militar de Picos, na manhã desta segunda-feira (10/09), por volta das 11h, efetuou a prisão de uma dupla suspeita de furtar objetos deixados nos interiores dos veículos. Os dois suspeitos identificados por Andreolle dos Santos e Rafael Henrique de Araújo Silva são naturais do Estado do Maranhão. As informações são do portal Piauí em Foco.

Andreolle dos Santos e Rafael Henrique de Araújo Silva foram conduzidos a Central de Flagrantes (Foto: Reprodução Piauí Notícias)

Andreolle dos Santos e Rafael Henrique de Araújo Silva foram conduzidos a Central de Flagrantes (Foto: Reprodução Piauí Notícias)

Segundo registros da PM, com a dupla foram apreendidos vários aparelhos celulares, dois notebooks, perfumes, cartões de bancos e documentos furtados das vítimas.

O comandante do 4° BPM de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, explicou que os suspeitos utilizavam um controle remoto para destravar os veículos e furtar tudo o que houvesse de objetos dentro do mesmo. “Eles usavam um dispositivo tipo controle remoto para destravarem os veículos e assim conseguirem efetuar o furto.

“Com eles conseguimos recuperar os documentos de uma das vítimas, bem como seu celular”, explica o comandante. Andreolle dos Santos e Rafael Henrique de Araújo Silva foram conduzidos a Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis. Os mesmos foram autuados por furto qualificado.

comentários