Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Cidades

Campo Maior terá novo escritório regional da Emgerpi

Redação OitoMeia - 28 de abril de 2017 às 19:12

 

Em breve os mutuários e a equipe técnica da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) da cidade de Campo Maior contarão com novo escritório regional. A nova sede da Emgerpi será instalada dentro do prédio Espaço da Cidadania de Campo Maior, que está sendo reformado pelo governo estadual através  Programa de Modernização Administrativa, executado pela Secretario de Administração e Previdência do Estado do Piauí (SeadPrev).

A Diretora de Processos Imobiliários da Emgerpi, Ana Lúcia Gonçalves, esteve nessa quinta-feira (27), no município para conferir as instalações do novo escritório regional da Emgerpi em Campo Maior e também tratar sobre as mudanças da equipe técnica da empresa para a nova sede, prevista para aconteceu no mesmo dia da inauguração do novo prédio Espaço da Cidadania do município.  “Alem de maior, confortável e mais equipado, o novo escritório da Emgerpi vai oferecer um atendimento com mais qualidade para todos os mutuários extinta Cohab-PI”, disse a diretora.

Segundo o gerente regional da Emgerpi de Campo Maior, Flávio chaves, o novo escritório regional da Emgerpi ficará localizado ao lado da praça central do bairro de Fátima, onde funcionava o antigo IBAMA. “Agora atenderemos os mutuários num espaço bem mais confortável e acessível. Isso, com certeza, vai melhorar a qualidade do atendimento que nossa equipe técnica presta a todas as pessoas que nos procuram para promover a regularização dos seus imóveis”, disse o gerente, afirmando que a nova sede ficará situada em um local ainda mais acessível para os moradores de Campo Maior.

Conforme a diretora Ana Lúcia, durante a solenidade de inauguração do novo escritório regional, a equipe da Emgerpi pretende anunciar a regularização fundiária do conjunto habitacional da cidade Lucídio Portela, cujo processo de regularização fundiária já está em fase de conclusão junto ao cartório da cidade. Após essa averbação todos os mutuários que residem nesse empreendimento habitacional e que já quitaram seus imóveis perante a Emgerpi, poderão solicitar a liberação de hipoteca e, consequentemente, obter a escritura dos seus imóveis.


Redação OitoMeia