Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Cidades

Polícia impede arrombamento de agência dos Correios no Piauí

Margella Furtado - 27 de abril de 2017 às 08:30

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) evitou nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (27/04), através do Batalhão do Rone (BPRONE), que indivíduos arrombassem a agência dos Correios da cidade de Benetinos, distante cerca de 90 km da capital. Ao tomar conhecimento da informação a guarnição noturna deslocou-se para o local evitando o arrombamento.

Carro utilizado pelos envolvidos na tentativa de arrombamento / (Foto: Reprodução)

Ao chegar, deparou-se com um picape Fiat Strada, de placa PIK-7897-PI, cor branca, abandonada por trás dos Correios, contendo em seu interior um macaco hidráulico e uma marreta, instrumentos que provavelmente seriam utilizados para o arrombamento.

Pistola Tarurus 380 com dois carregadores que estava com um dos envolvidos / (Foto: Reprodução)

A viatura da PM de Beneditinos, comandada pelo Sargento Rodrigues, conseguiu impedir o crime, no entanto, os acusados conseguiram fugir.

Iniciadas as buscas nos ônibus que vinham para Teresina, por volta das 4h30min, foi preso no interior de um dos ônibus, tentando o indivíduo identificado como Judecy Fernandes dos Santos, com um pistola Taurus 380 e com mais dois carregadores.

Documento de Judecy Fernandes dos Satos, preso por tentativa de arrombamento aos Correios / (Foto: Reprodução)

O coronel John Feitosa informou ao OitoMeia que haviam outros envolvidos e que caberá a Polícia Civil investigar. “A Polícia Militar cumpriu a missão evitando que o arrombamento acontecesse”.

Margella Furtado