Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Floriano

Silas Freire pede mudança no comando da Polícia Militar em Floriano

Redação OitoMeia - 17 de abril de 2017 às 19:41

A onda de violência ameaça a população de Floriano, por conta disso, o deputado federal Silas Freire (PR-PI) encaminhou ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, uma solicitação de mudanças no comando e na estratégia da PM naquele município. Assim, o parlamentar pediu a substituição do Coronel Rubens, que atualmente está à frente da corporação na cidade.

Como deputado federal mais votado na cidade, Silas Freire tem um compromisso com Floriano e está atento à suas necessidades. Ele reconhece que a secretaria de segurança fez mudanças recentes na estrutura, especialmente com relação à policia civil mas, para ele, o que vem pesando na cidade de Floriano é a falta do policiamento preventivo nas ruas e a falta do uso da inteligência na Polícia Militar.

Deputado federal Silas Freire (Foto: Jéssica Kamila/ OitoMeia)

“Estou pedindo que o coronel Carlos Augusto mude o comando em Floriano, não é nada pessoal, apenas acredito que o coronel Rubens não está conseguindo enfrentar o problema da melhor forma e não tem condições de permanecer, mas não estou dizendo que ele não tenha competência, apenas que Floriano precisa de uma mudança. Por isso, estamos enviando esse documento oficial pedindo essa mudança e que o comando reforce o efetivo de Floriano.”, explicou Freire

De fato, segundo Silas, a sociedade florianense não está suportando tanta criminalidade, existem relatos de comércios sendo assaltado duas ou três vezes ao dia, crimes contra a vida, e a população vive com medo da ação dos criminosos, a violência é generalizada na princesinha do sul.


Redação OitoMeia