Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Parnaíba

Após tentativa de assalto, taxista é morto com 15 facadas na cidade de Parnaíba

Redação OitoMeia - 6 de abril de 2017 às 11:01

Na tarde desta quarta-feira (05/04) um taxista foi morto após tentativa de assalto na cidade de Parnaíba, a 334 km de Teresina. Identificado como José Benevaldo da Silva, 72 anos, ele levou 15 facadas de assaltantes que se passaram por passageiros em seu táxi.

De acordo com o Delegado Renato Pinheiro, responsável por diligências do interior do estado, os assaltantes andaram por 5 km dentro da táxi para anunciar o assalto. “A vítima fazia ponto na praça da Graça e, de acordo com testemunhas, ele tinha acabado de sacar dinheiro no banco quando dois homens entraram no táxi como passageiros”, relatou ao OitoMeia.

O delegado contou ainda que após o roubo os assaltantes esfaquearem o taxista e abandonaram o veículo e a vítima no meio de uma avenida movimentada, no centro de Parnaíba. “Pessoas que passavam pela avenida viram o corpo ensanguentado dentro do táxi e avisaram a Polícia Militar”, disse.

A arma usada para o esfaqueamento do taxista foi abandonada dentro do veículo e foi apreendida pelos policiais que solicitaram imagens da câmera de segurança de uma loja, que fica na frente do local onde o táxi foi abandonado, para identificação dos suspeitos.


Redação OitoMeia