Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Cidades

Sedet acompanha andamento da obra do Polo Têxtil de Piripiri

Redação OitoMeia - 25 de março de 2017 às 11:55
Sedet acompanha andamento da obra do Polo Têxtil de Piripiri (Foto:Isabel Monteiro)

A obra do Polo Têxtil de Piripiri segue em ritmo acelerado e, nesta sexta-feira (23), recebeu a visita do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet), Nerinho. O projeto tem o objetivo de fortalecer a economia do município e regiões vizinhas, por meio da comercialização de produtos e valorização da mercadoria local. A iniciativa teve o investimento de cerca de um milhão e meio de reais do Governo do Estado do Piauí.

O secretário Nerinho, avalia que a obra é uma grande chance de fortalecer a economia da região, levando desenvolvimento e integração à toda a comunidade. “Estamos felizes com este trabalho que só traz benefícios e vai movimentar o comércio de forma positiva. O Piauí tem um forte potencial empreendedor, portanto tudo isto é uma forma de incentivo ao mundo dos negócios”, destaca o gestor.

Com uma estrutura de 1300 m², a população terá a oportunidade de conferir 27 pontos comerciais, dentre eles, 4 lojas destinadas para a cidade de Pedro II (PI), que se destaca pelo potencial da opala.

De acordo com o engenheiro civil da obra, Marco Silva, o projeto é desafiador e, certamente, suprirá as necessidades dos empreendedores do ramo têxtil. “Temos o maior orgulho de trabalhar nesta iniciativa que ajudará no processo de desenvolvimento da região. O polo terá uma infraestrutura completa, incluindo não somente as lojas, mas também restaurante, banheiro, wifi, estacionamento e uma boa localização”, finaliza.


Redação OitoMeia