Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Cidades

Wellington inaugura obras na região de Valença no sábado (21)

Margella Furtado - 19 de janeiro de 2017 às 09:06

Governador Wellington Dias visita, no próximo sábado (21/01), as cidades de Pimenteiras, Valença e Lagoa do Sítio para inaugurar obras de pavimentação, saúde e abastecimento na zona urbana e rural desses municípios.

Governador Wellington Dias ( Foto:Jorge Henrique Bastos)
Governador Wellington Dias ( Foto:Jorge Henrique Bastos)

Em Pimenteiras, Wellington inaugura a reforma do Hospital Municipal Mônica Reis Dantas, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). O convênio celebrado entre prefeitura do município e a Sesapi vai aplicar R$ 583.868,55 na reforma da unidade mista de saúde. Na cidade, Dias também dará por inauguradas as obras de pavimentação poliédrica e calçamento nas localidades Sítio das Onças e Assentamento Lagoa do Barbosa. O Estado também inaugura o abastecimento de água nas comunidades Curral de Pedra, Jureminha, Gracilândia, Baixinho e Malhada da Área. As obras foram executadas por meio da Secretaria de Estado da Defesa Civil.

Em Valença, o chefe Executivo estadual inaugura a pavimentação poliédrica de nove ruas da cidade, onde foram aplicados R$ 917.685,40 pela Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans). Serão entregues mais de 8 mil m² de calçamento no município.

Em Lagoa do Sítio, Dias entrega a eletrificação do Conjunto Habitacional José Monteiro. No município, o governador ainda autoriza recursos para a conclusão das obras da sede da prefeitura e da reforma do mercado municipal. Os recursos serão executados pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).


Margella Furtado