Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Cidades

Após explosão a caixa eletrônico, bandidos ateiam fogo em carro para não serem pegos

Redação OitoMeia - 19 de janeiro de 2017 às 10:53

Na madrugada desta quinta-feira (19/01), quatro bandidos explodiram um caixa eletrônico da banco Bradesco no município de Flores do Piauí, distante 476 km de Teresina. Os bandidos conseguiram fugir da cidade após a ação, mas de acordo com o Coronel Rubens Lopes do Grupo de Policiamento Militar (GPM), as diligências continuam na busca dos envolvidos.

agencia-do-bradesco-foi-alvo-da-acao-de-criminosos
Explosão a caixa eletrônico na cidade de Flores Piauí (Foto:Divulgação/PM)

“A ação aconteceu por volta das 3 horas da manhã. A ação foi muito rápida, eles explodiram o caixa eletrônico e atiraram para evitar a aproximação da policia. Não sabemos ao certo ainda a quantia de dinheiro levado pelo bando, mas estamos ainda em diligência para tentar pegar os acusados”, conta ao OitoMeia.

capsulas-de-armas-de-fogo
Capsulas encontradas após a ação dos bandidos (Foto:Divulgação/PM)

Ainda segundo o Coronel, o GPM pediu reforço a força tática da policia militar da cidade de Canto do Buriti, que durante as buscas conseguiram encontrar um carro queimado na saída da cidade, de modelo Fiat Palio.

“Após a ação, fizemos buscas na região e foi encontrado um carro abandonado e queimado. Provavelmente eles tenham ateado fogo nesse carro e fugido em outro, para não serem pegos. Esse carro foi encontrado perto de Rio Grande então a suspeita é que eles tenham fugido para a Bahia”, conclui.

 


Redação OitoMeia