Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Cidades

Acidente na BR-343 mata mãe e filha e deixa outras duas pessoas feridas no Piauí

Redação OitoMeia - 13 de janeiro de 2017 às 12:10

Na noite da última quinta-feira (12/01), um acidente envolvendo um carro de modelo Hilux e um caminhão na BR-343, próximo ao município de Piracuruca, distante 206 km de Teresina, deixou três vítimas fatais.. O acidente aconteceu por volta das 22h50 no local conhecido como Ladeira de Taboquinha.

colisao br 343
Colisão na BR 343 deixa três mortos e dois feridos (Reprodução/Piracuruca ao Vivo)

O coronel Doriedson Viana, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou ao OitoMeia que no carro encontravam-se cinco pessoas que retornavam da capital para a cidade de Piracuruca.

“No veículo estava um empresário identificado como Demerval Júnior, a esposa, as duas filhas e um funcionário. Os quatro retornavam de Teresina e próximo a Piracuruca envolveram-se em um acidente com um caminhão na estrada. Até o momento só sabemos que a Hilux onde estavam colidiu na traseira do veículo maior e tombou”, conta.

Ainda segundo a PRF, a esposa do condutor e o funcionário tiveram morte imediata. Sua filha mais nova ainda chegou a ser conduzida para o hospital, mas não resistiu. O empresário foi conduzido ao hospital de Piripiri e sua filha mais velha não teve ferimentos graves.

03
Vitimas fatais do acidente: Marilene (esposa), Amanda (filha) e Fernando Negreiro (Foto:Montagem/OitoMeia)

Redação OitoMeia