Cidades

Vice-prefeito de José de Freitas é acusado de espancar esposa na frente dos filhos

Segundo Raquel Lima, esposa de Antonio Abreu, vice-prefeito, as agressões foram feitas na frente dos filhos

11/01/2017 - Atualizado em: 11/01/2017, 15:14 Publicado por: Margella Furtado Repórter: Margella Furtado

O vice-prefeito de José de Freitas, Antônio Abreu, foi acusado de espancar e fazer agressões constantes contra a esposa, Raquel Lima.

Antônio Abreu, vice-prefeito de José de Freitas (Foto: Saraiva Repórter)

Antônio Abreu, vice-prefeito de José de Freitas (Foto: Saraiva Repórter)

Antonio Abreu é vice-prefeito de José de Freitas pelo Partido dos Trabalhadores Brasileiros (PTB).

Como medida protetiva, a Justiça ordenou que o acusado fique distante cerca de mil metros da vítima. Raquel fez algumas postagens em sua rede social sobre o assunto. Em uma das postagens ela diz: “Um crime não pode ficar impune! Bater em uma mulher, além de ser covardia é crime!”.

Uma fonte da polícia da delegacia de José de Freitas disse ao OitoMeia que Raquel chegou acompanhada do advogado para fazer o boletim de ocorrência e que, por enquanto, o caso está tramitando na Justiça.

“A gente ficou sabendo disso, o caso é grande, por enquanto só tem a medida protetiva que a Justiça tomou, mas só temos essa informação”, afirmou a fonte.

QUEM É ANTONIO ABREU?

Antônio Abreu Costa,é vice-prefeito em José de freitas, cujo prefeito é Roger Linhares do Partido Progessista (PP). O partido de Antônio Abreu, Partido dos Trabalhadores Brasileiros (PTB) participou da coligação Oposições Coligadas que foi formada pelos partidos PP / PDT / PSD / SD / PTB / PSC / PRB / PR / PT / PHS / PSDB, para as disputas eleitorais ocorridas na cidade de José De Freitas. Ele tem por grau de instrução o ensino médio completo, e tinha como ocupação de empresário na época da eleição.

comentários