Cidades

Vereador e familiares são feitos de reféns na cidade de Elesbão Veloso

Na noite de ontem (09/01), dois assaltantes entraram na casa do vereador e levaram diversos pertences

10/01/2017 - Atualizado em: 10/01/2017, 13:48 Publicado por: Juliana Andrade

Na noite de ontem (09/01), o vereador Fernando Moura (PP) foi feito de refém, em sua casa, na cidade de Elesbão Veloso, distante 155 km de Teresina. O crime aconteceu por volta de 21 h. O vereador estava em sua residência com a família quando dois homens armados chegaram ao local e renderam as vítimas, que encontravam-se sentadas na porta de casa.

sam_0795

Vereador Fernando Moura (PP) feito de refém em sua casa (Reprodução/Facebook)

A tenente coronel Elza contou ao OitoMeia que os acusados levaram a família para dentro de casa trancando-os em um cômodo para efetuarem o assalto.

“Eram dois elementos. Eles entraram na casa, prenderam a família no quarto e começaram a fazer o assalto, levando dinheiro e jóias da família. Em seguida, pegaram o carro do vereador e fugiram do local”, relata.

Segunda a tenente, o veículo foi levado com o sentido da cidade de Passagem Franca mas ainda não foi encontrado. As investigações para identificação dos suspeitos e do veículo continuam.

“Barreiras estão sendo feitas na entrada da cidade de Elesbão Veloso para ver se conseguem identificar o veículo, mas até agora não há nenhuma informação sobre o carro e o acusados”, conta.

O vereador  levou coronhadas na cabeça por parte um dos assaltantes, mas encontra-se bem. Os familiares, entre eles a esposa e a mãe do parlamentar, estão bem assutadas, afirma a tenente, e disseram ainda que não conseguiram identificar o rosto dos assaltantes.

comentários