Cidades

Polícias Civil e Militar do Piauí atuam no sul do estado contra assalto a carro forte

Numa das abordagens, um homem foi encaminhado à delegacia por porte de arma, mesmo apresentando registro de uso

10/01/2017 - Atualizado em: 10/01/2017, 10:30 Publicado por: Edrian Santos
Realização de várias rondas e abordagens no trecho entre Jacobina e a barragem Poço Marruás, no município de Patos (Foto: Divulgação)

Realização de várias rondas e abordagens no trecho entre Jacobina e a barragem Poço Marruás, no município de Patos (Foto: Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (10/01), por volta das 17h, as polícias Militar e Civil de Paulistana, sul do Piauí, receberam informações de que três veículos suspeitos passaram em alta velocidade na BR-407, sentido Picos, logo após a saída de um carro forte da cidade.

Em razão disso, uma operação composta pela Polícia Civil, Força Tática e Guarnição de Serviço comandada pelo policial militar aspirante Vilela, consistiu na realização de várias rondas e abordagens no trecho entre Jacobina e a barragem Poço Marruás, no município de Patos.

Numa dessas abordagens, por volta das 19h da segunda-feira (09/01), numa Hillux, de cor prata, conduzido por José Sebastião de Carvalho, vulgo Zé Nilton, natural de Jacobina,  após uma busca veicular foi encontrada uma pistola e um carregador com 14 munições intactas.

José Sebastião apresentou o registro da arma em seu nome, ela estava irregular no interior do carro. As autoridades encaminharam a delegacia de Paulistana à realização dos procedimentos de praxe.

comentários