Cidades

Homem pula muro e tenta furtar em casa de policial em Castelo do Piauí

Suspeito tentou subtrair alguns objetos que estavam no muro da casa, dentre eles algumas caixas de cervejas

10/01/2017 - Atualizado em: 10/01/2017, 13:24 Publicado por: Edrian Santos
Suspeito pulou o muro da residência localizada na Rua Floriano Peixoto e tentou arrombar a porta dos fundos (Foto: Reprodução Campo Maior em Foco)

Suspeito pulou o muro da residência localizada na Rua Floriano Peixoto e tentou arrombar a porta dos fundos (Foto: Reprodução Campo Maior em Foco)

Um homem identificado por Paulo Ferreira, de 27 anos, foi preso depois de ser flagrado tentando praticar um furto na casa de um policial militar, em Castelo do Piauí, na noite deste domingo (08/01).

Informações apontam que o suspeito pulou o muro da residência localizada na Rua Floriano Peixoto e tentou arrombar a porta dos fundos, mas não obteve êxito. Em seguida, decidiu furtar alguns objetos que estavam no muro da casa, dentre eles algumas caixas de cervejas.

Um dos filhos do policial estava em casa e percebeu um barulho estranho. Ele decidiu verificar o que estava acontecendo.  Após abrir a porta, o jovem se deparou com o elemento já tinha pulado o muro. Segundo relatos de vizinhos, o jovem entrou em luta corporal com o elemento e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da policia.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e conduziu o elemento até a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, onde o mesmo se encontra a disposição da justiça.

OUTRO CRIME

O elemento também tentou furtar uma moto Honda Bros na noite deste domingo (08/10), por volta das 23h, em uma residência localizada na Rua.Machado de Assis.

Segundo testemunhas, ele invadiu a residência e estava tentando ligar o contato da motocicleta quando um garoto de 13 anos gritou e o suspeito correu.

Fonte: Campo Maior em Foco
comentários