25/05/2017 (86) 98119-5253

Cidades

Homem morre queimado após atear fogo na roça em Pedro II

A suspeita é de que a vitima tenha inalado bastante fumaça após colocar fogo na roça, desmaiou e, desacordado, teve parte do seu corpo queimado

07/01/2017 - Atualizado em: 07/01/2017, 17:07 Publicado por: Victor Costa

Na última quarta-feira (04/01), por volta das 22h, um homem identificado como Elias Pereira dos Santos, de 49 anos, foi encontrado sem vida em uma roça na localidade Boi Morto, 3km da cidade de Pedro II. De acordo com familiares, a vítima – que é casado e pai de três filhos -, havia saído pela manhã de sua residência para trabalhar no local onde tinha costume de passar o dia.

A esposa de Elias observando que o marido não retornava pediu ajuda de amigos para procurá-lo. Ao chegarem na roça encontraram o corpo da vítima já sem vida e com algumas partes queimadas. A polícia militar foi comunicada do fato e se deslocou até o local de difícil acesso com a equipe para fazer a remoção do corpo.

Segundo a polícia, a suspeita é que a vítima tenha inalado bastante fumaça após colocar fogo na roça e desmaiado em seguida, tendo parte do seu corpo consumido pelo fogo, o que ocasionou a sua morte.

comentários