Cidades

Idoso acusado de estuprar criança de 10 anos em Castelo do Piauí nega crime

Segundo o delegado, já foi feito exame de corpo de delito para confirmar se houve ou não estupro, mas ele não pode revelar mais informações por se tratar de uma menor

15/12/2016 - Atualizado em: 15/12/2016, 14:38 Publicado por: Margella Furtado Repórter: Margella Furtado

Um idoso de 68 anos, identificado como Virgílio Correia de Souza, foi  preso em Castelo do Piauí, distante 185 km de Teresina, acusado de estuprar uma criança de 10 anos de idade. O delegado Renato Pinheiro deu mais informações sobre o caso ao OitoMeia.

Idoso acusado de estuprar criança de 10 anos em Castelo do Piauí / ( Foto: Reprodução Ascom)

Idoso acusado de estuprar criança de 10 anos em Castelo do Piauí / ( Foto: Reprodução)

A prisão foi deferida pelo juiz de Castelo do Piauí na tarde desta quarta-feira (14/12). O suspeito é vizinho da vítima e foi preso na porta de casa. De acordo com o delegado, a polícia recebeu a denúncia de familiares, que perceberam um comportamento estranho na criança. A partir disso, investigaram o caso e chegaram  ao suspeito. A criança também foi ouvida pela polícia e confirmou os abusos.

“A família denunciou porque começaram a desconfiar do comportamento da criança, as reações dela mudaram”, afirmou. Segundo o delegado, já foi feito o exame de corpo de delito para confirmar se houve ou não estupro, mas ele não pode revelar mais informações por se tratar de uma menor. O caso está em segredo de justiça.

Renato Pinheiro disse que o suspeito já prestou depoimento e negou tudo. Ele está preso na Delegacia de Castelo e caso seja confirmado o estupro ele vai ser indiciado e apresentado para o Ministério Público.

comentários