Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Picos

Oficial piauiense, instrutor do Colégio Militar no Ceará, morre em acidente

Allisson Paixão - 8 de dezembro de 2016 às 11:20

Morreu na tarde desta quarta-feira (07/12), vítima de acidente automobilístico, o major piauiense Domingos Sávio Santos Costa, de 38 anos. O acidente ocorreu próximo à cidade de Boa Viagem, no interior do estado do Ceará.

Domingos Sávio saiu de Fortaleza, capital cearense, com destino à cidade de Picos, no Piauí, em companhia da esposa Rita Rufino Costa, dos filhos e de outras duas passageiras. A família iria passar as férias com a família no município natal.

Domingos Sávio Santos Costa, de 38 anos, morreu no acidente (Foto: Grandepicos)
Domingos Sávio Santos Costa, de 38 anos, morreu no acidente (Foto: Grandepicos)

A 4ª Companhia da Polícia Militar de Boa Viagem informou que o veículo que o major e os passageiros ocupavam saiu da pista e capotou em uma ribanceira. O militar faleceu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas mulheres ficaram feridas e foram levadas a um hospital da região com suspeita de fratura nas pernas. A esposa do major e o filho de 5 anos, que estavam no carro, não tiveram ferimentos.

O corpo do militar, resgatado depois de horas preso nas ferragens, será trazido para Picos, mas a programação do funeral ainda foi definida. Domingos Sávio era irmão da colunista social Socorro Costa e instrutor do Colégio Militar de Fortaleza.


Allisson Paixão