Cidades

Acidente envolvendo médico e garçom na rodovia PI-113 termina com um morto

Picape bateu frontalmente com a moto, após piloto, segundo relato, ter tentado fazer um retorno de maneira imprudente

03/12/2016 - Atualizado em: 03/12/2016, 09:54 Publicado por: Allisson Paixão
Carro envolvid acidente (Foto: Realidade Em Foco)

Carro envolvid acidente (Foto: Realidade Em Foco)

Um acidente grave ocorrido na tarde desta sexta-feira (02/12) terminou deixando como vítima fatal Francisco Hilário da Silva, de 30 anos, na rodovia PI-113, próximo à localidade Caiçara, zona rural da cidade de José de Freitas, a cerca de 50km da capital Teresina.

Francisco Hilário era garçom e trabalhava na churrascaria Espaço Aberto, no centro da cidade. Ele pilotava sua moto Yamaha de placa OUB-3208-José de Freitas, quando foi colhida frontalmente por uma picape L-200 conduzida pelo médico Olivan Amorim Leite.

Olivan Amorim Leite, em depoimento prestado na delegacia de José de Freitas, onde se apresentou e foi autuado em flagrante, relatou ao delegado Jarbas Lima que estava se dirigindo para Teresina, conduzindo o seu veículo na preferencial, quando de repente o condutor da moto, que ia à sua frente, teria feito um retorno de maneira imprudente.

O corpo foi arremessado para cerca de 300 metros do local do acidente. Francisco Hilário, que estava de capacete, morreu na hora. O médico foi liberado após ter prestado depoimento.

Fonte: Realidade Em Foco
veja também
    comentários