Cidades

Polícia acredita que bandidos conheciam rotina de empresário roubado em Esperantina

O empresário, além de ser proprietário de uma loja de peças para motos na cidade, atua também no ramo imobiliário e de máquinas pesadas

28/11/2016 - Atualizado em: 28/11/2016, 21:55 Publicado por: Margella Furtado

Repórter: Margella Furtado

Bandidos invadiram residência do empresário José Vieira, conhecido como Zezinho do Sorvete, na noite do último domingo (27/11)  em Esperantina, norte do Piauí. Eles levaram uma quantia alta que estava no cofre do proprietário. O OitoMeia entrou em contato com o delegado Leonardo da Costa, que comentou a respeito do caso.

Empresário sofre furto em Esperantina-Pi / (Foto: Reprodução Ascom)

Empresário sofre furto em Esperantina-Pi / (Foto: Reprodução Ascom)

De acordo com a polícia , o furto aconteceu no início da noite deste domingo, por volta das 19h, no momento em que o empresário e seus familiares haviam saído para jantar fora. Quando voltaram, viram que a porta do quarto estava aberta e o cofre arrebentado.

“Nós estamos aguardando a vítima vir prestar depoimento. Ainda não há suspeitos, mas já há uma equipe de buscas trabalhando”, declarou o delegado. Quanto ao valor, ele afirmou não poder dar uma quantia exata pois ainda estão esperando a vítima prestar depoimento, mas segundo as primeiras informações o furto teria sido de cem mil reais em espécie.

A residência do empresário fica situada, a poucos metros da 4ª Companhia do 12º Batalhão, na rua Vereador Ramos, no centro de Esperantina.

O empresário, além de ser proprietário de uma loja de peças para motos na cidade, atua também no ramo imobiliário e de máquinas pesadas.

A polícia acredita que quem fez o furto conhecia José Vieira, já que quando entraram na residência foram direto no cofre e que os bandidos trabalharam em grupo por terem levado uma quantia alta. Até agora ninguém foi preso.

 

 

comentários