Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Sana Moraes

Sim, teremos brilho, muito brilho

Sana Moraes - 9 de fevereiro de 2017 às 11:11

O Carnaval está com os olhinhos de fora. Na verdade, ele já começou … Hoje vamos falar de brilho, mas não pense que é só por causa do Carnaval. É além dele.

Sim, as folias momescas pedem muita cor, brilho e alegria. Por isso, resolvi começar sob essa perspectiva. O Glitter é presença garantida em roupas, makes e acessórios nesse período. Vou mostrar algumas inspirações de maquiagem para quem gosta de fugir do óbvio ou não tem tempo nem R$ para investir em uma fantasia.

Vamos encher o sorriso e os olhos com muito brilho?

Glitter nos lábios ou formando um degradê de cores nos olhos são uma forma de usar o produto e não ser óbvia. Oura forma interessante é misturar várias texturas do produto em uma só make. Existe glitter em várias gramaturas (mais fininho como um pó ou mais espesso), o que possibilita infinitas combinações. A sua criatividade é quem manda nessa hora.

Só tome cuidado ao comprar um produto que não seja específico para maquiagem (como o glitter escolar, por exemplo), porque ele pode ter em sua composição alguma substância que não seja indicada para uso na pele. É sempre bom ficar atenta as informações da embalagem ok?

Passada a euforia do Carnaval, não guarde os brilhos no armário até o ano que vem. Os sites especializados em Street Style e as Semanas de Moda pelo mundo apontam que eles vem com tudo, principalmente nas coleções de inverno.

Se você tem alguma peça com paetês, lantejoulas, canutilhos ou acessórios com glitter tire-os com urgência do armário e vai distribuir luz por aí menina!

 

Até a próxima!


Sana Moraes