Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Sana Moraes

Um convite irrecusável

Sana Moraes - 16 de dezembro de 2016 às 12:00

Existem convites que são difíceis de recusar. E quando ele envolve o seu trabalho, o seu nome e o amor pelo que se faz é ainda mais complicado dizer não.

Foi com uma surpresa enorme que eu recebi a ligação do meu colega Allisson Paixão me convidando para fazer parte do oitomeia. Fiquei lisonjeada e ao mesmo tempo temerosa de não dar conta do recado. A rotina atribulada muitas vezes choca com as 24 horas disponíveis em um dia.

Mais, como eu disse aí no título, existem convites que são irrecusáveis. Então vamos lá para mais esse desafio. Espero que esse espaço se torne uma experiências única, um canal a mais de comunicação com o público que já me acompanha  em outras redes sociais.

E vamos as apresentações:

Sou Sana Moraes, jornalista, assessora de imprensa, mãe orgulhosa e babona do Guilherme, blogueira do (In)Sana! e a partir desta data colunista do oitomeia.com.br.

E o que eu mais quero é poder trocar experiências e falar de tudo um pouco (e olha que eu falo pelos cotovelos). Não será uma extensão do blog. Será algo novo que eu pretendo fazer com a ajuda de vocês. Fiquem a vontade para sugerir pautas (as de beleza são as que eu mais gosto de fazer), dar sugestões e fazer críticas (construtivas, por favor).

Se vai dar certo, isso eu não sei, mas a palavra para agora é OBRIGADA.

whatsapp-image-2016-09-26-at-09-41-03

 

 

 


Sana Moraes