P8

Wrias Moura promete ampliar sinal da Rede Meio Norte no Norte/Nordeste

06/04/2017 - Atualizado em: 06/04/2017, 13:00 Publicado por: Portal P8

Diretor do grupo Meio Norte, Wrias Moura (Reprodução: TV Meio Norte)

Na última segunda-feira (3), o diretor-geral do Grupo Meio Norte de Comunicação foi o entrevistado do programa Gente e Negócios, na TV Meio Norte. As emissoras de rádio do grupo, os projetos especiais e os principais contratados do grupo estiveram entre os principais assuntos que o diretor conversou com a apresentadora Virgínia Fábris.

Wrias voltou a afirmar a liderança do Grupo Meio Norte nos principais segmentos em que atua: na televisão, no rádio com suas quatro emissora com diferentes enfoques, na veiculação impressa e na internet com o portal Meio Norte. Ele também falou dos programas especiais da TV Meio Norte e sua presença nas principais datas festivas regionais como o Carnaval, Semana Santa e outros eventos locais.

Ao ser questionado sobre os principais desafios para o ano de 2017, o diretor da TV Meio Norte disse que pretende aumentar o alcance do sinal da Rede Meio Norte para todo o Norte/Nordeste do país. E afirmou que tem várias equipes que estão negociando com outras afiliadas de cidades de outros estados e que podem retransmitir o sinal da emissora de Paulo Guimarães. Confira a entrevista na íntegra:

veja também
    comentários
    pesquisar no blog